quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E ai??

E ai?? O que fazer quando teu corpo e tua cabeça te boicotam... quando vc anda, anda e não sai do lugar... quando vc emagrece e engorda e não muda em nada... e vc faz isso e aquilo.. e escorrega sempre pq não sabe se controlar...e ai tranca a boca, e quando solta, solta de vez...e ai cansa... e ai não consegue nada e sente que vai ficar gorda pro resto da vida, e infeliz... e insegura.. e tendo receios um tanto quanto idiotas pq se acha horrível e pq simplesmente não consegue mudar??

E ai?? O que fazer quando seu trabalho não te paga, o ambiente tá uma bosta e vc vê planos caindo por água abaixo, você manda curriculos, mas ngm te chama, vc tenta uma network, mas não vê resultados, e vc sente que vai ter que aguentar esse blablabla há de eterno???

E ai?? O que fazer quando existe uma ex que não se toca, que não te respeita e que saber que vc existe não faz a menor diferença... quando seu namorado acha que vc que exagera, que dá mais importância do que isso deveria ter e que devia sublimar tudo e deixar pra lá, quando ele sabe que isso é uma coisa que te incomoda e muito... que diz que "não se deve deixar uma mulher com raiva" mas isso só se aplica a ex, pq vc sente raiva .. e que vc tem que aturar tudo isso numa boa... que diz que não tem teto de vidro, mas evita passar próximo a casa da mãe da ex pq "é melhor evitar".. e vc tem que aturar a presença da dita cuja o tempo todo na sua vida, mas tem que sublimar, tem que sublimar, e ai que o sentimento de raiva some.. e dá lugar a uma tristeza...e vc fica chateada, e vc se dá conta de que as coisas não vão mudar com relação a isso pq vc é uma tonta que não vai conseguir ter uma reação mais efusiva quanto a isso como todo mundo já te falou pra ter... que ele não vai fazer nada pq acha que não precisa e que não quer chatear a coitada... e que ela não vai se tocar nunca pq simplesmente pra ela tá tudo muito bom??

E ai?? O que fazer quando vc olha alguns aspectos da sua vida e ve que tudo te incomoda, e que vc sabe que tem coisas a fazer que dependem unicamente de vc, mas simplesmete não acredita mais no resultado delas???

E ai??

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pra baixo do tapete...

De uns tempos pra cá (anos na verdade), sempre achei que tinha o controle da situação nas minhas mãos.. e ai a gente descobre que não é bem assim...

Passei tempos bancando a durona, fazendo pseudo-auto-análises em busca de me conhecer melhor e ser mais honesta comigo em relação a tudo que sinto. E criei uma casca protetora, uma armadura...linda, reluzente, uma auto-imagem quase perfeita de mim, e estava segura de que estava tudo certo e que eu era uma das pessoas menos complicadas no mundo. E estava tudo bem e enfim havia resolvido uma porção de coisas na minha vida.

EU, ENFIM, HAVIA ME ACEITADO!!

Mas aí vem a vida.. e as pessoas que a vida te dá de presente....e as situações novas que a vida te traz...coisas maravilhosas.. e sentimentos e situações dos quais eu não imaginaria passar antes (atanto os bons, quanto os ruins)... E ai a vida ajuda a descobrir que não tá tudo certo assim... Que é mais fácil se auto-sabotar do que vasculhar aquela sujeirinha debaixo do tapete...

Sou muito mais confusa do que gostaria de ser, sou muito mais insegura do que transmito ser, acredito muito menos em mim do que pareço ser, tenho muito mais neuras comigo e com coisas banais do que imaginaria ter....E é duro se dar conta disso.

Na verdade acho que não me aceitei e não resolvi porra nenhuma....

Joguei tudo pra debaixo do tapete....